Absurdo

Polícia prende suspeito de assediar mulher e criança de 2 anos em Cajazeiras

Suspeito tentou roubar objetos domésticos, eletrônicos e peça íntimas.

Polícia prende suspeito de assediar mulher e criança de 2 anos em Cajazeiras

Casio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cajazeiras, local onde aguarda pela audiência de custódia. — Foto:Reprodução

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21) no Centro de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, suspeito de invadir uma casa, roubar objetos e assediar a dona da residência e a filha dela, uma menina de 2 anos de idade. Casio Cavalcante de Sousa, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade.

As vítimas dormiam sozinhas em casa. A mulher ouviu um barulho e foi surpreendida pelo suspeito. Ele assediou a dona da residência, que continuou de olhos fechados fingindo que estava dormindo. Mas quando o homem pegou a criança no colo e começou a tocar nos órgãos genitais dela, a mãe reagiu.

O marido da vítima, que dormia na casa dos pais e foi avisado pela esposa, entrou em contato com a polícia, que chegou a tempo de prender o suspeito em flagrante. Os policiais ainda encontraram os objetos da casa que ele juntou para roubar. Entre eles, um liquidificador, bebidas alcoólicas, controles de televisão e DVD, celulares e peças de roupas íntimas.

Segundo o Cabo Mannx Moura de Lima, o homem possui muitas passagens pela polícia por roubo e envolvimento com drogas. Casio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cajazeiras, local onde aguarda pela audiência de custódia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas