Pandemia

Postos do Detran em Casas da Cidadania seguem fechados e normalização dos atendimentos presenciais segue sem previsão

"Esse cenário é consequência da pandemia da covid-19. Diariamente atendemos na sede cerca de 600 a 700 pessoas que agendam a visita por meio do site do Detran", explicou João Holanda.

Postos do Detran em Casas da Cidadania seguem fechados e normalização dos atendimentos presenciais segue sem previsão

Ao todo, a Paraíba possui 48 Postos de Atendimento do Detran-PB. Os quatro Postos Avançados de Atendimento em Mangabeira 7, Valentina de Figueiredo, Carro Legal e Shopping do Automóvel estão com os atendimentos abertos via o agendamento online. — Foto:Walla Santos

A retomada dos atendimentos no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) segue com redução de quadro devido a pandemia. A informação foi dada pelo gerente da Assessoria Técnica em Processamento de Dados do Detran-PB, João Holanda, em entrevista ao Portal ClickPB, na tarde desta sexta-feira (18). Os postos de atendimentos do Detran nas Casas da Cidadania seguem fechado sem previsão de retomada.

“Esse cenário é consequência da pandemia da covid-19. Diariamente atendemos na sede cerca de 600 a 700 pessoas que agendam a visita por meio do site do Detran”, explicou João Holanda. 

Ao todo, a Paraíba possui 48 Postos de Atendimento do Detran-PB. Os quatro Postos Avançados de Atendimento em Mangabeira 7, Valentina de Figueiredo, Carro Legal e Shopping do Automóvel estão com os atendimentos abertos via o agendamento online. Já as Casas da Cidadania que ficam localizadas no Shopping Tambiá, Jaguaribe, Manaíra Shopping seguem sem previsão de quando retornarão os serviços. “A pandemia não acabou, nós não estamos atendendo com 100% da capacidade, estamos com redução. Essa abertura depende da decisão do Governo do Estado”, disse João Holanda.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba