Neste fim de semana

Praia do Cabo Branco e outras seis estão impróprias ao banho na Paraíba

Praias impróprias estão nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Pitimbu. Cinco ficam localizadas na região da Grande João Pessoa.

Praia do Cabo Branco e outras seis estão impróprias ao banho na Paraíba

Na praia do Cabo Branco, os banhistas devem evitar banho em dois trechos. — Foto:Walla Santos

Sete praias paraibanas estão impróprias para banho nesta final de semana, conforme relatório de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgado na sexta-feira (22). As praias de devem ser evitadas pelos banhistas ficam nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, na Região Metropolitana da capital paraibana, e Pitimbu, no Litoral Sul.

De acordo com o relatório semanal, em João Pessoa deve-se evitar o banho nas praias do Bessa I, na área que fica 100 metros à esquerda e 100 metros à direita do maceió da sua extensão. Na praia do Cabo Branco, os banhistas devem evitar banho em dois trechos: final da Avenida Monsenhor Odilon Coutinho e 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura da galeria no fim da praia (girador). Na praia do Arraial, evitar o banho nas proximidades de desembocadura do riacho. E na praia do Sol, deve-se evitar o banho nas proximidades de desembocadura do Rio Cuiá.

No município de Cabedelo, deve-se evitar a praia do Miramar e a praia do Jacaré, a área que deve ser evitada fica à esquerda do estuário do rio Paraíba. Já no município de Pitimbu, é bom evitar o banho na praia do Maceió na área localizada 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do riacho Engenho Velho.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural