Paraíba

Pré-candidato do PV, Diego Tavares diz estar “preparado para administrar João Pessoa” no pós-pandemia

"O próximo prefeito de João Pessoa também precisa estar conectado com o futuro, aberto às novas idéias e que esteja disposto a enfrentar os desafios desse novo normal”, ressaltou.

Pré-candidato do PV, Diego Tavares diz estar "preparado para administrar João Pessoa" no pós-pandemia

Diego fez uma avaliação do período em que ocupou pastas e funções importantes na gestão do prefeito Luciano Cartaxo — Foto:Reprodução

O empresário Diego Tavares, ex-secretário de Desenvolvimento Social e pré-candidato à prefeito de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), disse que está “preparado para administrar” devido a sua “experiência administrativa e sensibilidade social” no pós-pandemia.

“O pós-pandemia exige capacidade gerencial, experiência administrativa e sensibilidade para ouvir o próximo e entender seus problemas. O próximo prefeito de João Pessoa também precisa estar conectado com o futuro, aberto às novas idéias e que esteja disposto a enfrentar os desafios desse novo normal”, ressaltou.

Diego fez uma avaliação do período em que ocupou pastas e funções importantes na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, destacou sua contribuição em programas como Banco Cidadão, que já investiu mais de R$ 50 milhões na micro e pequena economia, falou de sua passagem pelo Instituto de Previdência do Município (IPM), que promoveu o primeiro concurso público de sua história. Ele ainda registrou “experiência de vida” à frente da pasta do Desenvolvimento Social. 

“Levamos o abrigo aos sem casa, o amparo aos sem família, a dignidade aos mais necessitados e dedicamos toda a nossa atenção às pessoas com algum grau de deficiência. Por toda cidade e para quem mais precisa, levamos a segurança necessária para o presente e a esperança para quem nem podia sonhar com o amanhã”, completou.

Conforme Diego Tavares, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo avançou muito em áreas essenciais, como educação, habitação, infraestrutura, saúde e desenvolvimento social, enalteceu a coragem e a determinação do prefeito de enfrentar problemas históricos, a exemplo do Bairro São José, da Comunidade do S, Timbó, Lagoa e Beira Rio, dentre outros.

“Avançamos muito e transformamos João Pessoa numa cidade muito melhor para se viver, e a principal marca dessa gestão é cuidar da cidade e das pessoas, por isso não tenho dúvidas em afirmar que Luciano Cartaxo é o maior prefeito da história de João Pessoa”, cravou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Agendamento para emissão de passaporte pela internet está indisponível após instabilidade em sistema

2

Paraíba

Receita Federal já recebeu mais de 170 mil declarações de contribuintes paraibanos; prazo termina em maio

3

Paraíba

Em prisão domiciliar, padre Egídio vai usar tornozeleira eletrônica; veja outras 5 medidas

4

Paraíba

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”

5

Paraíba

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar