Política

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, recebe alta e retorna para casa após internação em hospital de João Pessoa

O gestor teve um quadro de acidose metabólica, que é a acidez excessiva causada por problemas no metabolismo e foi internado na última quarta-feira (4).

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, recebe alta e retorna para casa após internação em hospital de João Pessoa

Segundo sua esposa Draª Paula em contato com o ClickPB, ele seguirá em repouso ainda em João Pessoa para retornar ao Sertão. — Foto:reprodução

Após mais de dois dias internado com um quadro de acidose metabólica, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), teve alta na manhã desta sexta-feira (6). Segundo sua esposa Draª Paula, em contato com o ClickPB, ele seguirá em repouso ainda em João Pessoa para retornar ao Sertão. 

O gestor teve um quadro de acidose metabólica, que é a acidez excessiva causada por problemas no metabolismo e foi internado na última quarta-feira (4). A acidose metabólica pode ser desencadeada por diversas condições de saúde, como diabetes e diarreia grave, por exemplo.

De acordo com a assessoria, a internação foi necessária por precaução, porém ele está bem e se recuperando. Em junho de 2021, o prefeito teve quadro de saúde agravado após testar positivo para a Covid-19. José Aldemir chegou a ser intubado com 40% do pulmão comprometido e foi transferido para um hospital de São Paulo. Após 33 dias internado, ele recebeu alta e pôde retornar à Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas