Em Nota

Prefeito de Curral de Cima afirma que acusação de agressão é calúnia e difamação

No boletim registrado pelo gestor, ela afirma que às 18h quando se dirigia a sua residência, quando foi parado por um aceno de seu primo, no Sítio Olho Dágua.

Prefeito de Curral de Cima afirma que acusação de agressão é calúnia e difamação

Prefeito nega acusações e diz que primo o ameaçou de morte — Foto:Reprodução

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, divulgou uma nota e afirmou que acusação de agressão registrada pelo primo Pedro dos Santos, é calúnia e difamação. Totó também registrou um boletim de ocorrência contra o agricultor.

No boletim registrado pelo gestor, ela afirma que às 18h quando se dirigia a sua residência, quando foi parado por um aceno de seu primo, no Sítio Olho Dágua. Pedrinho teria se dirigido de forma agressiva e que tinha perguntas a fazer. O prefeito teria descido do veículo para conversar com Pedrinho.

Nesse momento, o primo teria o ameaçado e dito que tinha muitos amigos e que não estava sozinho. O gestor afirma que o agricultor fez uma menção de sacar uma arma, e com isso ele partiu em direção do acusado para tentar se defender.

O primo do prefeito então conseguiu se soltar e saiu correndo dizendo que iria “detonar” o gestor nas redes sociais pois contava com o apoio da oposição da cidade.

Na nota, o prefeito anunciou que irá acionar a Justiça contra as difamações e que esses fatos não irão afastá-lo do seu propósito de governar a cidade com seriedade e responsabilidade com o seu povo.

O agricultor, Pedro Santos, primo do prefeito também registrou um Boletim de Ocorrênciaafirmando que o prefeito tentou esganá-lo e o agrediu.

NOTA

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, rechaçou as calúnias e difamações que têm sido propagadas contra ele, a partir de um incidente ocorrido na noite da última sexta-feira (12), na entrada da cidade.

Totó Ribeiro lamentou que o grupo oposicionista tenha usado de expediente tão rasteiro na tentativa de atingir a sua honra e a sua imagem e anunciou que irá acionar a Justiça contra as difamações.

Sobre o incidente, o prefeito disse que prestou Boletim de Ocorrência sobre o que aconteceu, explicando a verdade dos fatos sobre as ameaças e agressões físicas e verbais que sofreu. Toda e qualquer tentativa de distorcer o que houve será combatida na Justiça.

Por fim, o prefeito ressaltou que esses fatos não irão afastá-lo do seu propósito de governar a cidade com seriedade e responsabilidade com o seu povo.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista