Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Municipal

Prefeito de João Pessoa revela decreto para liberação de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

Cícero Lucena destacou que todos os estudos estão sendo feitos junto à FPF para que se mantenha os protocolos sanitários e o distanciamento social dos torcedores.

Prefeito vai liberar jogos com torcida no Estádio Almeidão. (Foto: Divulgação)

Por

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, revelou nesta terça-feira (27) que o próximo decreto municipal publicado deverá liberar a presença de público para os jogos do Botafogo-PB no estádio Almeidão.

Cícero destacou que todos os estudos estão sendo feitos junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) para que se mantenha os protocolos sanitários e o distanciamento social dos torcedores. 

"Estamos discutindo a possibilidade com fila sim, fila não. Todo mundo usando máscara, álcool gel e distanciamento. Combinamos com a presidente Michele para ver qual o protocolo que a CBF está adotando para gente usar aqui, com respeito à preocupação sanitária e cobrando o cartão da vacina", destacou.

Parceria

O prefeito também destacou a ocasião uma parceria com o Botafogo-PB. "Com a devida autorização da Câmara de João Pessoa e pela dificuldade que o Botafogo tá passando em cumprir a tabela da Cérie C e com muita chance de subir, nós nos sentimos com a responsabilidade de ajudar o clube nesse momento difícil", disse.

A parceria com Belo consiste, além da liberação do público no estádio, apoio com R$ 100 mil por mês até dezembro. Além disso, a PMJP também quer ampliar essa parceria para a área de educação. "Nós estamos resgatando um projeto para o Botafogo acolher alunos da rede municipal para tentar descobrir talentos e formar atletas. Todos ganham com essa parceria", ressaltou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática