Municipal

Prefeito de João Pessoa revela decreto para liberação de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

Cícero Lucena destacou que todos os estudos estão sendo feitos junto à FPF para que se mantenha os protocolos sanitários e o distanciamento social dos torcedores.

Prefeito de João Pessoa revela decreto para liberação de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

Prefeito vai liberar jogos com torcida no Estádio Almeidão. — Foto:Divulgação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, revelou nesta terça-feira (27) que o próximo decreto municipal publicado deverá liberar a presença de público para os jogos do Botafogo-PB no estádio Almeidão.

Cícero destacou que todos os estudos estão sendo feitos junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) para que se mantenha os protocolos sanitários e o distanciamento social dos torcedores. 

“Estamos discutindo a possibilidade com fila sim, fila não. Todo mundo usando máscara, álcool gel e distanciamento. Combinamos com a presidente Michele para ver qual o protocolo que a CBF está adotando para gente usar aqui, com respeito à preocupação sanitária e cobrando o cartão da vacina”, destacou.

Parceria

O prefeito também destacou a ocasião uma parceria com o Botafogo-PB. “Com a devida autorização da Câmara de João Pessoa e pela dificuldade que o Botafogo tá passando em cumprir a tabela da Cérie C e com muita chance de subir, nós nos sentimos com a responsabilidade de ajudar o clube nesse momento difícil”, disse.

A parceria com Belo consiste, além da liberação do público no estádio, apoio com R$ 100 mil por mês até dezembro. Além disso, a PMJP também quer ampliar essa parceria para a área de educação. “Nós estamos resgatando um projeto para o Botafogo acolher alunos da rede municipal para tentar descobrir talentos e formar atletas. Todos ganham com essa parceria”, ressaltou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira