Neste sábado

Prefeito em exercício cumpre agenda no Mercado Central de Campina Grande

Em visita ao centro de comercialização, Lucas garantiu que gestão está empenhada em viabilizar recursos para revitalização do espaço.

Prefeito em exercício cumpre agenda no Mercado Central de Campina Grande

Lucas Ribeiro cumpriu agenda em Campina Grande — Foto:Reprodução

O prefeito em exercício, Lucas Ribeiro, cumpriu neste sábado (13), agenda no Mercado Central de Campina Grande,na Paraíba. Em visita ao centro de comercialização, Lucas garantiu que gestão está empenhada em viabilizar recursos para revitalização do espaço.

“Decidi iniciar minha agenda pela Feira porque, além de ser um dos nossos maiores patrimônios, queria conversar com a população e com os trabalhadores do lugar, mostrando que a nossa gestão está atenta e empenhada em buscar melhorias para esse espaço que nos é tão importante e cheio de significado’, afirmou Lucas, ao reforçar que é preciso união de toda a classe política e entidades da cidade para concretizar esse pleito.

A construção do novo mercado e a requalificação da Feira Central da cidade foi um dos três pleitos prioritários reivindicados pelo prefeito licenciado, Bruno Cunha Lima, em viagem à Brasília, no último dia 10. Os outros dois foram a duplicação da BR-230 de Campina até a Praça do Meio do Mundo e a manutenção do funcionamento das UTIs covid-19, para atender outras enfermidades, no pós-pandemia.

Durante a visita, Lucas esteve acompanhado do vereador Luciano Breno e do gerente da Feira Central, Agnaldo Batista, que falou sobre as necessidades do local e agradeceu a disposição do prefeito em ouvir os pleitos dos que trabalham e tiram da feira o sustento de suas famílias.

A Feira de Campina Grande foi reconhecida, em setembro de 2017, como Patrimônio Histórico Cultural e Imaterial brasileiro. O local, que compreende mais de 75 mil metros quadrados, se amplia para além de seus limites, nos dias de mais movimento, como o sábado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios