Home Center

Prefeitura da Capital embargou obra inexistente, diz diretor do grupo Ferreira Costa

A construção de um Home Center do grupo Costa Ferreira teria um investimento de R$ 1,2 milhão e geraria 500 empregos diretos. ​

Prefeitura da Capital embargou obra inexistente, diz diretor do grupo Ferreira Costa

Guilherme Ferreira Costa é diretor superintendente do grupo empresarial que tem sede em Recife — Foto:Camila Bezerra

O empresário Guilherme Ferreira Costa, diretor superintendente do Grupo Ferreira Costa, acusou a Prefeitura de João Pessoa de ter embargado uma obra de construção inexistente. De acordo com Ferreira Costa, a edificação do prédio onde funcionaria um Home Center do grupo, no bairro do Bessa, não havia saído do papel. “O impedimento imposto pela prefeitura ocasionou na paralisação do serviço de terraplanagem e reforço do solo da obra onde seria construído o empreendimento” declarou. 

Para Ferreira Costa, houve evidentemente um mal entendido, ficou um impasse e não se conseguiu resolver. Segundo o empresário, a decisão da prefeitura prejudicou o andamento da obra e ficamos parados com muita gente trabalhando. “Já tínhamos 55 funcionários aqui do estado trabalhando e não podíamos ficar com esse pessoal parado” revelou.

Ferreira Costa, que participou nesta quinta-feira (14) de uma reunião com o governador Ricardo Coutinho para discutir o embargo da Prefeitura, se mostrou confiante de que tudo será resolvido. “Estamos com todas as licenças”.

O empresário revelou que pessoal do grupo esteve na prefeitura, e tentou uma solução, mas ficou dependendo de pareceres técnicos e demorou muito a dar uma solução e acabou não saindo no tempo devido. 

Guilherme Ferreira Costa se mostrou disposto, apesar do impasse, a instalar uma loja do grupo na Capital. “Vamos ver se é possível, se for possível, a gente deverá começar a construção. Só depende agora desse entendimento”, esclarece. 

A construção de um Home Center do grupo Costa Ferreira, que continua pendência para ser construído na Capital teria um investimento de R$ 1,2 milhão e geraria 500 empregos diretos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

3

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro