Habitação

Prefeitura de Campina Grande divulga lista de selecionados irregulares do Aluízio Campos

Público terá até dia 28 de março para regularizar situação

Irregularidades foram identificadas durante processo no Banco do Brasil — Foto:Arquivo

Uma lista com 251 pessoas selecionadas no sorteio dos 4 mil imóveis do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande e que teriam irregularidades no cadastro foi divulgada nesta quinta-feira (22).

Entre as irregularidades identificadas estão casos de Número de Identificação Social (NIS) desatualizados ou documentação ilegível. A lista completa você confere no Site da Prefeitura. Todos selecionados têm até o dia 28 de março, às 17h, como prazo final para regularizar a documentação.

Essas pessoas não foram convocadas na lista de compatíveis divulgada na semana passada pela prefeitura e foram retiradas da lista de selecionados. Agora, a prefeitura aguarda a documentação comprobatória de regularidade para reinseri-las no processo.

De acordo com a Gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Secretaria de Planejamento, Alba Valéria, as irregularidades foram detectadas após análise do Banco do Brasil. Quem não apresentar à Seplan a documentação comprobatória de regularização emitida pelo Cadastro Único, dentro do prazo final fixado – 28/03, será automaticamente e definitivamente excluído da lista de selecionados.

Para aqueles que não têm acesso à internet ou necessitam de outros esclarecimentos, estão disponíveis postos de atendimento da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, no Teatro Rosil Cavalcante (R. Paulino Raposo, próx. ao Parque do Povo), no horário das 8h às 12h e 14h às 17h.

NIS desatualizado – Para aqueles que foram sorteados, mas encontram-se com o NIS desatualizado, a regularização deve ser feita junto ao Cadastro Único (Fome Zero), localizado na rua Rodrigues Alves, 661, no bairro da Prata, e só após estar de posse dos documentos comprobatórios da regularização, o selecionado deve ir ao Teatro Rosil Cavalcanti, onde a Seplan está recebendo a documentação dos sorteados que foram considerados pelo Banco do Brasil compatíveis.

Documento de identificação ilegível – Em casos de pessoas com documento RG ilegível, será permitida a apresentação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira de Trabalho para identificação pessoal e inserção no dossiê do processo, de acordo com a prefeitura de Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba