Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Na noite de hoje

Prefeitura de Campina Grande divulga resultados preliminares dos concursos públicos realizados em 2021

Os resultados das provas objetivas para os cargos de nível médio e superior e para a Guarda Municipal, serão divulgados a partir das 21h,no site da empresa Idecan (http://idecan.org.br), responsável pela organização do certame.

Resultados dos concursos serão divulgados nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura de Campina Grande divulga na noite desta quarta-feira (19), os resultados preliminares dos dois concursos públicos realizados no ano de 2021, no município. Os resultados das provas objetivas para os cargos de nível médio e superior e para a Guarda Municipal, serão divulgados a partir das 21h,no site da empresa Idecan (http://idecan.org.br), responsável pela organização do certame.

O concurso para provimento dos cargos de nível médio e superior de 2021, disponibilizou 898 vagas e contempla várias áreas. Os salários podem chegar a R$ 13.353,45. Cumprindo a lei, 10% das vagas estão destinadas às pessoas com deficiência. O cargo com maior procura foi o de Agente Administrativo, com 9.712 inscrições (187/vaga).

Haverá ainda etapas para as provas de títulos e a de prática. A data já está definida para a divulgação do resultado dessa etapa: 16 de fevereiro.

O dia 4 de março deste ano é a data estabelecida para a divulgação do resultado final do concurso para provimento dos cargos de nível médio e superior.

Guarda Municipal

Já o concurso da Guarda Civil oferece 50 vagas e salários que podem chegar a R$ 2.200,00. Para os candidatos desse certame, ainda estão previstas provas de aptidão física e de avaliação psicológica e de saúde geral, além de uma entrevista, dentro do cronograma definido no edital.

Outros concursos

Estes foram os primeiros concursos da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que já anunciou a decisão de repetir o processo de seleção para ingresso no serviço público municipal, este ano, em 2023 e em 2024.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Camila Toscano diz que não definiu voto para presidente: "não tenho rejeição, mas aguardo decisão do partido para me posicionar"

Juíza paraibana prima de Ivonete Ludgério é encontrada morta em prédio onde residia, no Pará

Justiça Eleitoral cassa mandatos de vereadores do MDB de Zabelê por abuso de poder com fraude na cota de gênero

Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa com mais de 200 espécies de plantas a preços populares