Sine

Prefeitura oferece treinamento em vendas consultivas para trabalhadores de Campina Grande

A atividade acontecerá de forma presencial, na próxima quarta-feira (20), no auditório do Sine Municipal, das 9h às 12h.

Prefeitura oferece treinamento em vendas consultivas para trabalhadores de Campina Grande

O Sine Municipal, que está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo — Foto:Reprodução

O Sine Municipal, está oferecendo o treinamento de alta performance em Vendas Consultivas, nova versão do profissional de vendas, em Campina Grande. A atividade acontecerá de forma presencial, na próxima quarta-feira (20), no auditório do Sine Municipal, das 9h às 12h.

Para participar do treinamento é preciso preencher o formulário de inscrição no link: https://forms.gle/x4qNPCkuHEGV… que está na bio do Instagram oficial do Sine Municipal: @sinemunicipalcg.

A profissão de vendedor é considerada uma das mais antigas do mundo e os vendedores são fundamentais para o bom funcionamento de um comércio forte e uma economia sólida. Pensando nisso, o treinamento realizado pela empresa parceira FR Vendas vai destacar estratégias e técnicas que contribuem para formação dos profissionais que trabalham vendendo produtos e ideias aos consumidores.

Os trabalhadores empregados e/ou desempregados que buscam qualificação na área de vendas, micro e pequenos empreendedores podem aproveitar a oportunidade para tirar dúvidas e compartilhar suas experiências, além de aprender uma nova atitude para o mercado de trabalho. O treinamento faz parte do projeto Qualifica SINE que visa capacitar a mão de obra local, a partir de cursos, oficinas e treinamentos gratuitos realizados pelas empresas parceiras.

O Sine Municipal, que está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros, funciona de segunda à quinta-feira, de 7h às 17h. Na sexta-feira, excepcionalmente, das 7h às 13h.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira