Veja Vídeo

Presidente da OAB-PB diz que o ClickJus vai permitir levar a abordagem do Direito para a sociedade

Uma nova ferramenta que propicie aos cidadãos se atualizarem e conhecer um pouco mais do mundo jurídico. Esse é o ClickJus, o mais novo blog do ClickPB que estreia no dia 4 de julho e será comandado pelo advogado Wilson Belchior. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB), Paulo Maia, destacou que a iniciativa vai permitir uma abordagem da vida do Direito junto à sociedade.

O ClickJus é mais um canal de canal de comunicação segmentado dentro do portal ClickPB e terá a frente o advogado Wilson Belchior. Formado pela Universidade de Fortaleza, com especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Estadual do Ceará, ele é radicado na Paraíba e sócio do escritório de advocacia Rocha, Marinho e Sales, onde atua nas áreas bancária, financeira, trabalhista, cível e do consumidor. 

É autor de inúmeros artigos em livros, jornais e periódicos especializados. Também atuou em diversas comissões da Ordem dos Advogados do Brasil como: Membro da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados do Conselho Federal da OAB (triênio 2010-2012); Presidente da Comissão de Sociedades de Advogados da OAB-PB, (triênio 2010-2012); Defensor Dativo do Tribunal de Ética e Disciplina e da Comissão de Ética e Disciplina da OAB-PB (triênio 2010-2012); Conselheiro Federal da OAB (triênio 2013-2015); Vice-presidente da Comissão Nacional de Advocacia Corporativa do CFOAB (triênio 2013-2015).

Sobre o Presidente da OAB-PB – Paulo Maia é advogado militante há mais de 20 anos. Ele também é mestre em Direito das Relações Sociais e professor universitário.