Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Turismo

Presidente da PBTur revela diálogos do setor turístico para retomada do Carnaval e Folia de Rua já em 2022

A informação é da presidente da PBTur, Ruth Avelino, que, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (21), falou sobre a retomada do turismo no estado.

Ruth disse que tem se reunido com gestores e agentes do setor no estado para debater a retomada do turismo e dos eventos culturais em toda a Paraíba. (Foto: Walla Santos)

Por

"A expectativa é de que já no ano que vem a gente tenha sim a retomada do Carnaval e Folia de Rua já no próximo ano". A informação é da presidente da PBTur, Ruth Avelino, que, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (21), falou sobre a retomada do turismo no estado.

Ruth disse que tem se reunido com gestores e agentes do setor no estado para debater a retomada do turismo e dos eventos culturais em toda a Paraíba.

"Estamos com uma expectativa positiva para a retomada do turismo. Com o avanço da vacinação, as pessoas estão animadas para viajar. A pandemia fez o fluxo turístico cair vertiginosamente, mas tivemos um mês de junho bem interessante", disse Ruth, conforme apurou o ClickPB.

A presidente da PBTur também falou que, apesar dos bons números apresentados para o mês de junho em comparação com o ano passado, eles estão aquém dos anos anteriores, já que a Paraíba é um dos destinos mais procurados do Brasil no período junino.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática