Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2020

Presidente do PDT Carlos Lupi diz que articulação com Luciano Cartaxo é estratégica: "o futuro da Paraíba passa por essa aliança"

A articulação traz novidade ao quadro político das eleições municipais, uma vez que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), é aliada com o Cidadania do governador João Azevêdo, que apoia a candidatura do Progressistas em João Pessoa, na figura de Cícero Lucena, adversário da chapa apoiada por Cartaxo, de Edilma Freire.

Ao falar sobre o apoio ao PV em João Pessoa, Lupi usou o ditado popular para explicar a decisão. "Juntou a fome com a vontade de comer", disse, ao relatar que já era um anseio antigo ter a estratégias de vice nas prefeituras pertencentes ao PDT. (Foto: reprodução)

Por

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (29), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que esteve na Paraíba, falou sobre a aliança do partido com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). A articulação traz novidade ao quadro político das eleições municipais, uma vez que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), é aliada com o Cidadania do governador João Azevêdo, que apoia a candidatura do Progressistas em João Pessoa, na figura de Cícero Lucena, adversário da chapa apoiada por Cartaxo, de Edilma Freire.

Ele considerou como estratégica a articulação que favorece a chapa de Edilma Freire (PV) - Mariana Feliciano (PDT) na Capital, que no caso ficaria com duas vice, já que atualmente o PDT tem Lígia Feliciano como vice no governo da Paraíba. "Isso fortalece o partido para uma candidatura à presidência da República em 2022" disse. 

O ex-ministro do governo Dilma ainda revelou que o futuro da política paraibana depende dessa aliança. "Na minha opinião o Cartaxo é a principal liderança do Estado. Estamos sendo estratégicos, não só como o tempo de televisão, mas também com a experiência que eles têm. Essa aliança representa o futuro da política na Paraíba", disse. 

Ao falar sobre o apoio ao PV em João Pessoa, Lupi usou um ditado popular para explicar a decisão. "Juntou a fome com a vontade de comer", ao relatar que já era um anseio antigo ter a estratégia de vice nas prefeituras, pertencentes ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). 



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeita eleita no Conde denuncia atraso no processo de transição: "atual gestora já está prejudicando a próxima gestão"

João Azevêdo assina nesta quarta-feira empréstimo de US$ 127 milhões e anuncia obras hídricas contempladas com o investimento

Festival Aruanda 2020 terá transmissão online e apenas duas sessões presenciais em João Pessoa

Justiça condena empresa Brastex a pagar mais de R$ 18 mil a caminhoneiro por atrasar descarregamento de mercadorias