Despedidas

Professor do Departamento de Arquitetura da UFPB morre vítima de complicações da Covid-19

O docente tinha 41 anos de idade e era oordenador do Projeto Capes Print Sustentabilidade e qualidade dos centros urbanos e da gestão territorial e socioambiental.

Professor do Departamento de Arquitetura da UFPB morre vítima de complicações da Covid-19

O professor Geovany Silva era formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia — Foto:Divulgação

O professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Geovany Jessé Alexandre da Silva, de 41 anos de idade, morreu, na terça-feira (09), vítima de complicações da Covid-19. A instituição de ensino superior lamentou o falecimento do docente. 

De acordo com a UFPB, o arquiteto e urbanista era docente e coordenador do Projeto Capes Print Sustentabilidade e qualidade dos centros urbanos e da gestão territorial e socioambiental (2018-2022) pela instituição com a pesquisa “O Futuro do Centro da Cidade”.

O professor Geovany Silva tinha graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia. Além disso, possuía mestrado pela Universidade de Mato Grosso, doutorado pela Universidade de Brasília e pós-doutorado pela Faculdade de Arquitetura – Universidade de Lisboa. 

Ainda de acordo com A UFPB, o pesquisador era atuante nas áreas de interesse na Arquitetura e Urbanismo eram em projeto e planejamento urbano e regional. “A Universidade Federal da Paraíba apresenta as condolências e se solidariza com familiares e amigos”, trecho da nota.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

2

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de 13º salário dos servidores e contratação irregular de motorista

3

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

4

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

5

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha