Veja Vídeo

Professor Otto Cruz destaca que ClickJus será uma ferramenta de comunicação para debater temas relevantes do Direito

O portal ClickPB estreia no próximo dia 4 de julho um espaço totalmente dedicado ao mundo jurídico. Trata-se do blog ClickJus, que terá a frente o advogado Wilson Belchior e tem o objetivo de levar até a população a análise de relevantes matérias na área jurídica. Para o professor Otto Cruz, a iniciativa será uma ferramenta de comunicação para debater temas relevantes do Direito.

O ClickJus é mais um canal de comunicação segmentado dentro do portal ClickPB e terá o comando do advogado Wilson Belchior. Graduado em Direito pela Unifor, especialista em Processo Civil pela UECE, MBA em Gestão Empresarial e mestrando em Direito e Gestão de Conflitos na Unifor. Também possui curso de curta duração em resolução de conflitos na Columbia Law School, nos Estados Unidos. Palestrante, professor universitário em cursos de pós-graduação e autor de diversos artigos, publicados em revistas, jornais, portais de notícias e editoras de circulação nacional. Conselheiro Federal da OAB (2013-2015). Vice-presidente da Comissão Nacional de Advocacia Corporativa do Conselho Federal da OAB (2013-2015). Membro da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados do Conselho Federal da OAB (2010-2012).

Currículo – Otto Rodrigo Cruz é formado em Jornalismo e Direito. Possui mestrado em Direito – Universidad de Salamanca (2006).  Professor do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, Diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-PB) e membro da Comissão Nacional de Educação Jurídica. Torcedor do Botafogo-PB.