Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Projeto Cidade Viva Fitness abre inscrições para famílias

O casal Sérgio Queiroz e Samara Queiroz e a equipe de profissionais estarão presentes para apresentar o projeto e detalhar cada uma das três fases.

“Cidade Viva Fitness”, projeto que vai mesclar uma série de dicas e instruções de alimentação saudável e nutricionais com diversas práticas de exercícios físicos. (Foto: Reprodução)

Por

Em tempos de recomeços e de retomada de uma nova vida, a igreja Cidade Viva lançou, nesta semana, um projeto especial para dar um pontapé inicial com novos passos e novos propósitos para cuidar do corpo e também do espírito. É o “Cidade Viva Fitness”, projeto que vai mesclar uma série de dicas e instruções de alimentação saudável e nutricionais com diversas práticas de exercícios físicos sob a orientação de profissionais especializados, além de palavras de sabedoria bíblica para cuidar da espiritualidade de homens, mulheres, enfim, da família. 

As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas e podem ser feita pelo link.

NO CAMPUS METROPOLITANO – O projeto ‘Cidade Viva Fitness’, que ocorre de 23 de outubro a 15 de novembro, será realizado em três fases. A primeira etapa acontece no dia 23 de outubro, na Praça da Paz, no Campus Metropolitano Cidade Viva (BR 101), no Conde. Neste dia, será a abertura do ‘Cidade Viva Fitness’ com um café da manhã, às 7h da manhã, que será opcional aos participantes. O casal Sérgio Queiroz e Samara Queiroz e a equipe de profissionais estarão presentes para apresentar o projeto e detalhar cada uma das três fases.

PRAIAS DE TAMBAÚ E CABO BRANCO – A segunda etapa do projeto, que começa no dia 26 de outubro e segue até 11 de novembro, vai acontecer nas praias de Tambaú e do Cabo Branco, em João Pessoa, onde vão ocorrer as aulas práticas com os profissionais de educação física durante três semanas, sempre às terças-feiras e quintas-feiras, às 6h da manhã, no Busto de Tamandaré, sob a coordenação dos profissionais de educação física Mateus Macêdo e Luciana Bronzeado.

ENCERRAMENTO – A terceira fase, que é o encerramento do projeto, vai acontecer também no Campus Metropolitano Cidade Viva (BR 101). Ela acontece no feriado de 15 de Novembro, com a realização do evento anual da Cidade Viva: Dia da Família. Na área verde de 150 hectares da Mata Atlântica do Campus Metropolitano, haverá uma programação especial para as famílias e os participantes como Caminhada, Corrida Cross Country e um amplo espaço para piquenique. 

CUIDADO COM O CORPO – Para o pastor titular da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, “o Cidade Viva Fitness é um projeto que visa chamar a atenção da sociedade em geral sobre a importância com o cuidado com o corpo, de evitarmos certos alimentos e a importância de entender o corpo como parte de uma dimensão espiritual profunda e de extrema importância para Deus. O nosso corpo é considerado nas Escrituras como templo do Espírito Santo, lugar da habitação de Deus. Nós devemos cuidar do corpo como cuidamos da nossa carreira profissional e de outras áreas de nossa vida e o Projeto Cidade Viva Fitness propõe pelo menos dá um pontapé inicial em um processo de reflexão sobre a importância de buscarmos a saúde do corpo, com exercícios físicos, com tempo para investir no descanso e ao mesmo tempo desenvolver uma alimentação mais saudável. Para isso, teremos dicas e instruções durante 21 dias tanto na abertura, como nas aulas da praia na abertura do projeto”, comentou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado

João Azevêdo inspeciona obras do sistema de abastecimento de água de Monteiro que beneficiará mais de mil famílias

TJPB publica edital para acordo direto de precatórios do município de João Pessoa