Manifestação

Protestos contra Reformas de Temer paralisam serviços em várias cidades da Paraíba

O movimento de protesto foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-PB) e acontece em João Pessoa, Campina Grande e outras cidades do estado

Protestos contra Reformas de Temer paralisam serviços em várias cidades da Paraíba

Em João Pessoa, o protesto acontece a partir das 13h na frente do prédio da Dataprev, localizado na avenida Getúlio Vargas — Foto:Walla Santos

Manifestações contra as Reformas propostas pelo presidente Michel Temer devem paralisar vários serviços nesta quarta-feira (15). A paralisação atinge trabalhadores dos Correios, do Porto de Cabedelo, alguns bancários e professores das Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Os professores da rede municipal de ensino de João Pessoa também aderiram à paralisação desta terça-feira. O movimento de protesto foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-PB) e acontece em João Pessoa, Campina Grande e outras cidades do estado.

Na capital do estado, o protesto acontece a partir das 13h na frente do prédio da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro de João Pessoa.

Em Campina Grande a concentração começou às 8h em frente à agência da Previdência Social. Após isso, está prevista uma caminhada e um ato público na Praça da Bandeira.

Também devem acontecer protestos em Cabedelo, Sapé, Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Itaporanga e Tavares.

Os trabalhadores se mobilizam para protestar contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista, que estão sendo propostas pelo Governo Federal.

1 /1

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural