Diário Oficial

Publicados decretos de retomada da economia na Paraíba e de prorrogação do isolamento social por mais 15 dias

Os detalhes do plano de retomada serão apresentados neste domingo (31), às 18h, durante uma live com o governador João Azevêdo.

Publicados decretos de retomada da economia na Paraíba e de prorrogação do isolamento social por mais 15 dias

João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto nº 40.289, que institui o isolamento social rígido na Capital paraibana e nos municípios de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra e Pitimbu. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Foi publicada uma edição suplementar do Diário Oficial do Estado neste sábado (30) contendo o decreto que anuncia o plano de retomada da economia na Paraíba durante a pandemia do novo coronavírus e o decreto que prorroga por mais 15 dias o isolamento social no estado. A quarentena agora será mais rígida, de acordo com as novas determinações aprovadas e assinadas em conjunto entre o governador João Azevêdo e os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa.

O governador João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto nº 40.289, que institui o isolamento social rígido na Capital paraibana e nos municípios de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra e Pitimbu. As medidas conjuntas, que visam reduzir a circulação de pessoas e o tráfego de veículos, irão vigorar entre os dias 1º e 14 de junho, para conter a propagação da Covid-19 na região que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento, na Paraíba.

João Azevêdo também assinou o decreto nº 40.288 que estende as medidas de isolamento social, já em vigor, para os demais municípios paraibanos até o próximo dia 14 e fixou para a primeira quinzena de junho a apresentação do plano de retomada da economia, que será iniciado a partir do dia 15 de junho.

Saiba mais

Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga medidas de isolamento ampliando restrições na Grande João Pessoa

Os detalhes do plano serão apresentados amanhã, às 18h, durante uma live com o governador João Azevêdo.

Veja os decretos na íntegra

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural