Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Médicos do Trauma fazem últimos testes antes de decretar morte cerebral do radialista Gabeira

Depois de sofrer um AVC e passar por procedimento cirúrgico de emergência no Hospital de Trauma de João Pessoa, continua em estado gravíssimo o radialista Ferna

 

Depois de sofrer um AVC e passar por procedimento cirúrgico de emergência no Hospital de Trauma de João Pessoa, continua em estado gravíssimo o radialista Fernando Gabeira. Gabeira foi vítima de acidente vascular cerebrtal (AVC) em sua residencia na Praia do Poço.

 

O Hospital de Trauma informou nesta terça-feira (21), quE o radialista já passou por dois testes, sendo que último será feito na tarde de hoje para ter certeza da morte cerebral. 

 

Gabeira fez muito sucesso nas rádios de João Pessoa na década de 80 e 90, ao lado de Edilane Araújo e Bertrand Freire no auge da programação musical ao vivo da rádio Arapuan. No governo Cássio Cunha Lima chegou a dirigir a Rádio Tabajara FM.  

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais 504 mil famílias paraibanas devem receber o pagamento do abono do Bolsa Família nesta terça-feira

Pequenos negócios na Paraíba representam 30% do PIB

Cinquentinhas sem documentação começam a ser apreendidas em janeiro

TJPB vai aproveitar servidores efetivos em cargos comissionados