Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições

Raniery confirma intenção de disputar prefeitura de Guarabira e diz que MDB pode lançar candidatura em JP

Ele ainda destacou o desafio de ser oposição dentro da Casa Epitácio Pessoa, criticou a falta de protagonismo dos jovens na política e a reforma da Previdência que, segundo ele, não resolve o problema do déficit previdenciário.

O parlamentar, que é presidente da Fundação Ulisses Guimarães também destacou que o MDB, partido no qual é filiado, já articula convites as lideranças políticas para a disputada eleição de 2020. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que está em seu quarto mandato à frente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), revelou ao ClickTV que não descarta a possibilidade de disputar as eleições para a prefeitura de Guarabira, em 2020. Ele ainda destacou o desafio de ser oposição dentro da Casa Epitácio Pessoa.

O parlamentar, que é presidente da Fundação Ulisses Guimarães também destacou que o MDB, partido no qual é filiado, já articula convites às lideranças políticas para a disputa das eleições de 2020. 

Raniery ainda criticou a falta de protagonismo na política pelos jovens e a reforma da Previdência que, segundo ele, não resolve o problema do déficit no setor. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Hospital de Cabedelo suspende cirúrgias após incêndio e perícia investiga causas do curto circuito em ar-condicionado

Polícia prende foragido do PB-1 condenado a 85 anos de prisão por homicídios

Incêndio no Hospital de Cabedelo danifica ar-condicionado, móveis e cirúrgias são suspensas