Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições

Raniery confirma intenção de disputar prefeitura de Guarabira e diz que MDB pode lançar candidatura em JP

Ele ainda destacou o desafio de ser oposição dentro da Casa Epitácio Pessoa, criticou a falta de protagonismo dos jovens na política e a reforma da Previdência que, segundo ele, não resolve o problema do déficit previdenciário.

O parlamentar, que é presidente da Fundação Ulisses Guimarães também destacou que o MDB, partido no qual é filiado, já articula convites as lideranças políticas para a disputada eleição de 2020. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que está em seu quarto mandato à frente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), revelou ao ClickTV que não descarta a possibilidade de disputar as eleições para a prefeitura de Guarabira, em 2020. Ele ainda destacou o desafio de ser oposição dentro da Casa Epitácio Pessoa.

O parlamentar, que é presidente da Fundação Ulisses Guimarães também destacou que o MDB, partido no qual é filiado, já articula convites às lideranças políticas para a disputa das eleições de 2020. 

Raniery ainda criticou a falta de protagonismo na política pelos jovens e a reforma da Previdência que, segundo ele, não resolve o problema do déficit no setor. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira é adiado para 2020

Vereadora de JP disputa final de campeonato feminino de basquete no Rio de Janeiro

Prefeito Luciano Cartaxo sanciona lei que nomeia rua de João Pessoa como ‘Luz, Paz e Amor’

Adolescentes são internados após beberem perfume dentro de escola em Campina Grande