Mudança

Repórter Phelipe Siani deixa TV Globo após 8 anos

Em meio à debandada de nomes do departamento de jornalismo da Rede Globo, o repórter Phelipe Siani deixou a emissora nesta sexta-feira, 12.

Repórter Phelipe Siani deixa TV Globo após 8 anos

Segundo matéria divulgada pelo portal UOL, Siani comunicou seu desligamento da Globo em um grupo de WhatsApp exclusivo para jornalistas da empresa. Apesar disso, ainda não divulgou a demissão para o público. — Foto:reprodução

Em meio à debandada de nomes do departamento de jornalismo da Rede Globo, o repórter Phelipe Siani deixou a emissora nesta sexta-feira, 12. A saída, confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, aconteceu após o profissional pedir demissão. Segundo matéria divulgada pelo portal UOL, Siani comunicou seu desligamento da Globo  em um grupo de WhatsApp exclusivo para jornalistas da empresa. Apesar disso, ainda não divulgou a demissão para o público.

Aos 35 anos, Phelipe Siani, trabalhava desde setembro de 2011 na Globo, em São Paulo. Antes, acumulou passagens por afiliadas da emissora, quando ainda era estagiário. Estreou como repórter em 2006, pela TV Tem, em Itapetininga (interior paulista), e, pela TV Tribuna (Baixada Santista).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba