No Ar

Ricardo diz que não teme CPIs e classifica a retirada de resíduos da Lagoa de“Lixo da Safadeza”

Ricardo Coutinho também dúvida do valor das obras de construção da ciclovia no canteiro central na Avenida Beira Rio pela Prefeitura de João Pessoa

Ricardo diz que não teme CPIs e classifica a retirada de resíduos da Lagoa de“Lixo da Safadeza”

Em entrevista ao programa Correio Debate, disse que o prefeito de João Pessoa não tem como explicar a retirada de 200 toneladas de resíduos da Lagoa — Foto:Walla Santos

O governador Ricardo Coutinho garante que não teme a abertura de Comissão  Parlamentar de Inquérito proposta nesta quinta-feira (21) na Câmara de Vereadores da Capital para investigar ações de sua gestão na Prefeitura de João Pessoa.  “Eu não tenho nenhum problema com CPI, mas que isso não seja usado como desculpas para não instalar comissão para apurar suspeitas de irregularidades nas obras de revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa)”.

Em entrevista ao programa Correio Debate, disse que o prefeito de João Pessoa não tem como explicar a retirada de 200 toneladas de resíduos da Lagoa. “Foi o lixo da safadeza”, disparou Ricardo Coutinho ao compara a quantidade de resíduos coletados a um prédio de 17 andares. “Seria exatamente a profundidade que ficaria a Lagoa e não é isso que se vê”, ironizou.

O governador também questionou a construção do túnel da Lagoa. “Foi um erro de engenharia. Não precisava nada daquilo”, declarou o governador ao afirmar que a obra também comprometeu os prédios com infiltrações e trouxe apenas prejuízos para os lojistas.

Ricardo Coutinho acredita que o prefeito Luciano Cartaxo teme a apuração dos gastos na obra pelos vereadores e lembra que a Controladoria Geral da União identificou desvio de quase R$ 10 milhões no projeto da prefeitura.

Para o governador, os desvios de recursos na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena pode até demorar, mas vai ‘estourar’. 

Ricardo Coutinho também dúvida do valor das obras de construção da ciclovia no canteiro central na Avenida Beira Rio pela Prefeitura de João Pessoa. “É outro escândalo”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

2

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

3

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão

4

Paraíba

Deslizamento de encosta bloqueia parte da BR-230 entre João Pessoa e Campina Grande

5

Paraíba

Queiroga evita falar número 13 e diz que visita de Bolsonaro a João Pessoa será no dia ’12+1′