Agenda

Inauguração do Aluízio Campos poderá ser adiada novamente, diz Romero Rodrigues

a entrega a princípio está mantida para o próximo dia 25 sem a presença do presidente, que estará na China, e com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Inauguração do Aluízio Campos poderá ser adiada novamente, diz Romero Rodrigues

A entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, pode ser adiada mais uma vez adiada, conforme revelou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Segundo ele, a data pode ser modificada a pedido do presidente Jair Bolsonaro.

Romero Rodrigues explicou que a entrega a princípio está mantida para o próximo dia 25 sem a presença do presidente Jair Bolsonaro, que estará na China nessa data, e com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Ele afirmou, porém, que se Bolsonaro quiser participar da entrega, a data pode ser alterada para se adequar à agenda do presidente.

O prefeito também esclareceu que já na data da entrega as famílias contempladas receberão as chaves de suas novas residências e podem começar, logo após o término da cerimônia de entrega, a realizar as mudanças.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural