Em SP

Romero se reúne com empresas aéreas Gol, Azul e Avianca para tentar atrair novos voos para CG

As diretorias da Gol, Azul e Avianca ficaram de apresentar propostas focadas em promoções relativas aos principais eventos de Campina Grande, em 2019.

Romero se reúne com empresas aéreas Gol, Azul e Avianca para tentar atrair novos voos para CG

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, ficou claro o interesse empresarial e as perspectivas de negócios para as empresas aéreas. — Foto:Reprodução

O prefeito Romero Rodrigues se reuniu nesta terça-feira (11), em São Paulo, com executivos de empresas aéreas para levar para a cidade voos permanentes partindo de Campina para os principais destinos do país. As reuniões aconteceram com os executivos das empresas aéreas Gol, Azul e Avianca, em seus respectivos escritórios em São Paulo. O prefeito deu enfoque especial nos números do Maior São João do Mundo, em junho, e no diferencial do Carnaval da Paz e suas programações alternativas para quem não aprecia os festejos de Momo.

As diretorias da Gol, Azul e Avianca ficaram de apresentar propostas focadas em promoções relativas aos principais eventos de Campina Grande, em 2019, além de estudarem condições de se viabilizar voos permanentes ao longo dos próximos anos na cidade.

Em todos os encontros houve uma apresentação formal dos dados do turismo de Campina. Romero estava acompanhado por uma comitiva de empresários e representantes de segmentos produtivos de Campina Grande, de reuniões. Acompanharam Romero Rodrigues nos encontros de trabalho Divaildo Júnior, presidente do SindCampina – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba, que também representou a Abrasel e a Fecomércio; André Motta, empresário do setor hoteleiro; Alessandro Souza, diretor da empresa Delta Turismo, além do coordenador de Desenvolvimento Local da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal, Jonnas Costa.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, ficou claro o interesse empresarial e as perspectivas de negócios para as empresas aéreas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes