Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Aquisição

SBT contrata Glenda Kozlowski para comandar reality esportivo

“Uma Vida, Um Sonho”, programa da apresentadora, contará a participação de 22 jovens com idades entre 18 e 20 anos.

O programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. (Foto: reprodução)

Por

A jornalista esportiva Glenda Kozlowski acaba de assinar contrato com o SBT para apresentar o novo programa da emisssora, “Uma Vida, Um Sonho”, um reality show esportivo com estreia prevista para maio e junho do próximo ano. O programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. 

Nas redes sociais, Glenda celebrou muito. "Muito Obrigada pelo carinho! Em maio, junho e julho, o SBT será a minha casa com o reality de futebol: 'Uma Vida, Um Sonho'", escreveu ela, que recebeu o apoio especial da ex-colega de Globo, Fernanda Gentil: "Arrebenta."

O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

“Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, comentou Glenda.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lei garante prioridade de atendimentos nos serviços de delivery para pessoas do grupo de risco para covid-19 na Paraíba

Sem previsão de início dos períodos letivos de 2020 devido à pandemia, UFPB aprova segundo período suplementar de atividades remotas

Ministério Público emite nota e esclarece que decisão do STJ não anula processo contra Berg Lima

Paraíba aumenta em 200% oferta de exame laboratorial para Covid-19