Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saiba mais

Secretaria de Esportes de João Pessoa abre 200 vagas para escolinha de ginástica rítmica e artística

A expectativa de início é ter 200 alunos. O pontapé do projeto será no dia 23 deste mês.

As aulas de ginásticas artística e rítmica vão ser nas segundas e sextas com seis turmas disponíveis, sendo três pela manhã e três à tarde. (Foto: Divulgação)

Por

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer) inscreve, a partir desta terça-feira (20), para escolinha de ginástica rítmica e artística. As aulas serão no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, e a matrícula pode ser feita no mesmo local: terça e quinta, das 8h30 às 10h30 , e na quarta-feira, das 14h às 16h.

Ao todo, são oferecidas 200 vagas. O secretário da Sejer, Kaio Márcio, destacou que esse projeto da ginástica, que neste momento vai atender apenas crianças entre 5 e 10 anos, faz parte do 'Campeões do Amanhã', onde vão ser oferecidas 18 modalidades esportivas.

“Fico muito feliz em dar início a esse projeto da ginástica olímpica. É um projeto promissor para a cidade de João Pessoa. Vamos colocar no ginásio Hermes Taurino, que é uma referência para a cidade, dando o primeiro passo para a modalidade. Estamos em parceria com a Secretaria de Educação para trazer mais alunos para o projeto e conseguir abraçar mais gente”, comentou Kaio Márcio.

As aulas de ginásticas artística e rítmica vão ser nas segundas e sextas com seis turmas disponíveis, sendo três pela manhã e três à tarde. A expectativa de início é ter 200 alunos. O pontapé do projeto será no dia 23 deste mês.

“A ginástica é uma modalidade olímpica e tenho certeza que começar esse projeto com as crianças será muito importante. É com o trabalho de base desde muito cedo que podemos descobrir grandes campeões. Vamos em busca desse DNA formador para garimpar novos talentos”, finalizou o gestor da pasta.

Confira o horário das aulas:

Manhã

8h às 8h45
8h50 às 9h35
9h40 às 10h25

Tarde

14h às 14h45
14h50 às 15h35
15h40 às 16h25

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cagepa suspende abastecimento de água em nove localidades de Campina Grande

Bruno Cunha Lima prestigia missa de encerramento da Festa da Imaculada Conceição em Campina Grande

Confira os 29 pontos de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira em João Pessoa

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira