Seja Digital

Secretária de Santa Rita assina Termo de Compromisso para distribuição de kits de conversor digital

Ao todo, mais de 21 mil cidadãos de Santa Rita, que são beneficiários de programas sociais, terão a possibilidade de inclusão.

Secretária de Santa Rita assina Termo de Compromisso para distribuição de kits de conversor digital

Com a assinatura do Termo de Compromisso, cada um dos beneficiários receberá um kit de conversor digital — Foto:Reprodução

A secretária Edjane Panta, da pasta de Assistência Social do município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, assinou um Termo de Compromisso para a distribuição de kits de conversor digital. A cerimônia de assinatura do compromisso com a Seja Digital aconteceu em João Pessoa.

Ao todo, mais de 21 mil cidadãos de Santa Rita, que são beneficiários de programas sociais, terão a possibilidade de inclusão. Com a assinatura do Termo de Compromisso, cada um dos beneficiários receberá um kit de conversor digital.

“O sinal analógico em Santa Rita será desligado até 30 de maio e, até lá, vamos entregar os conversores”, ressaltou a secretária Edjane Panta. A secretária explicou anda que para os beneficiários de programas sociais conseguirem acesso ao kit, devem fazer um cadastramento. “Através da Secretaria de Assistência Social, disponibilizaremos uma estrutura onde cada pessoa deverá fazer seu agendamento a fim de que possa retirar seu equipamento. Em breve, divulgaremos os locais do agendamento”, detalhou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural