Reconhecimento

Secretário Daniel Beltrammi recebe título de cidadão paraibano

Beltrammi recebeu o título ''pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba''.

Secretário Daniel Beltrammi recebe título de cidadão paraibano

Natural de São Paulo, Daniel Beltrammi agora também é cidadão paraibano — Foto:Reprodução

O secretário executivo de Gestão de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, foi agraciado com o título de cidadão paraibano. A decisão, assinada pelo governador João Azevêdo, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (20).

”Fica concedido o Título de Cidadão Paraibano ao Senhor Doutor Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, Médico Sanitarista e atualmente Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba”, diz o texto.

”É uma emoção enorme. A Paraíba me acolheu de uma maneira muito carinhosa”, contou ao ClickPB, Daniel Beltrammi, que é natural de São Paulo. Ele afirmou que agora se sente ainda mais ”no dever” de contribuir com o estado e comentou que a família inteira ficou feliz com a novidade. ”Minha mãe está super orgulhosa”, disse.

Currículo – Daniel Beltrammi é médico, Mestre em Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Possui Residência Médica em Medicina Preventiva e Social, com ênfase em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde – PROAHSA, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, além de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – EAESP-FGV. É aluno pesquisador de Doutorado, do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

2

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

3

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

4

Paraíba

Juiz nega prisão domiciliar a Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

5

Paraíba

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção