Positivado

Secretário de Assistência Social de Campina Grande testa positivo para Covid-19

A informação foi dada através de uma nota divulgada pela Secretaria de Assistência Social de Campina Grande.

Secretário de Assistência Social de Campina Grande testa positivo para Covid-19

Valker Neves testou positivo para Covid-19 — Foto:Reprodução

O secretário de Assistência Social de Campina Grande, Valker Neves Sales, testou positivo para Covid-19. A informação foi dada através de uma nota divulgada pela Secretaria de Assistência Social de Campina Grande. 

Valker Neves Sales, realizou teste de covid-19 no final da tarde desta quarta-feira, 16, em uma farmácia da cidade, após a esposa haver testado positivo para a doença.

Ainda de acordo com a nota, o secretário iniciou o período de quarentena e informou que está bem e não apresentou nenhum sintoma. 

Confira a nota

A Secretaria de Assistência Social de Campina Grande informa que o Secretário Municipal de Assistência Social, Valker Neves Sales, realizou teste de covid-19 no final da tarde desta quarta-feira, 16, em uma farmácia da cidade, por precaução, após a esposa haver testado positivo para a doença no início da tarde.

De acordo com o secretário, após a realização do teste RT-PCR por Swab, atestou positivo para a doença. Por precaução, o auxiliar da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima vai iniciar a partir desta quinta-feira, o período de quarentena de 14 dias e manter os cuidados e repouso necessários. Adiantou ainda que está bem, não apresenta sintomas da doença, apesar de ter testado positivo, e fará exames e utilização de medicação prescrita pelo médico para o tratamento.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa também que, a pedido do próprio secretário, será feita uma sanitização do prédio da Semas, nesta sexta-feira, 18, com o objetivo de preservar a segurança dos colaboradores e usuários que procuram os serviços da pasta – prezando, assim, pela saúde da equipe. Por esse motivo, não haverá expediente na Secretaria nesta sexta.

Valker Neves informa, ainda, que estará ausente dos compromissos presenciais nos próximos dias, embora venha continuando a dar sua importante colaboração à gestão de forma remota.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

2

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

3

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas

4

Paraíba

Empreendedores da Paraíba podem concorrer a prêmio de mais de R$ 15 mil; saiba como participar

5

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande