Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Dia de Finados

Secretário de Saúde Geraldo Medeiros apela para população evitar aglomerações no feriadão

Para o gestor, existe a preocupação real de aumento de contaminação com as aglomerações que são registradas nesse período.

Segundo ele, as pessoas já sabem das consequências deixadas pela pandemia até agora e que com essa conscientização é possível que evitem as aglomerações, como já vistas em outros feriadões. (Foto: reprodução)

Por

Com o feriadão que junta o final de semana com o Dia de Finados na próxima segunda-feira (2) cresce a apreensão com a possibilidade do aumento de contaminação pelo novo coronavírus na Paraíba. De acordo com dados da Secretaria de Saúde, até esta sexta-feira (30) já são 132.730 casos de infectados e 3.091 vítimas. Em entrevista ao ClickPB, o secretário de Saúde Dr. Geraldo Medeiros fez um apelo a população ao considerar o período de feriado como sendo delicado.

Segundo ele, as pessoas já sabem das consequências deixadas pela pandemia até agora e que com essa conscientização é possível que evitem as aglomerações, como já vistas em outros feriadões. "Esperamos que a população entenda que aglomerações em bares, restaurantes e orla marítima é tudo que o novo coronavírus quer", explicou.

Ele reforça ainda que a pandemia não acabou e o momento ainda requer os cuidados básicos com o isolamento social.

SAIBA MAIS:

Paraíba registrou 499 novos casos de Covid-19 em 24h; total de mortos chega a 3.091 e 132.730 infectados

Juiz eleitoral aumenta restrições nas campanhas de rua em João Pessoa e proíbe aglomerações



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Divulgação do resultado do segundo turno não terá problemas como ocorrido no primeiro turno das eleições, diz presidente do TRE-PB

Confira os horários e locais de votação dos candidatos que disputam o segundo turno em João Pessoa

Colunista da revista ISTOÉ aponta vitória de Cícero Lucena e prevê volta da direita tradicional no segundo turno das eleições

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realiza sorteio de seis urnas que serão auditadas neste domingo