Coletiva de imprensa

Secretários do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa apresentam operacionalização do decreto que insititui o isolamento social rígido nesta segunda-feira

A coletiva virtual será transmitida no canal do YouTube do Governo da Paraíba.

Secretários do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa apresentam operacionalização do decreto que insititui o isolamento social rígido nesta segunda-feira

O secretário de saúde Geraldo Medeiros participa da coletiva de imprensa — Foto:Walla Santos

Os secretários do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa irão conceder uma entrevista coletiva virtual, nesta segunda-feira (1), às 10h, para explicar a operacionalização do decreto que institui o isolamento social rígido na Grande João Pessoa.
 
A coletiva virtual será transmitida no canal do YouTube do Governo da Paraíba e contará com a participação do secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Francisco Nunes; do secretário de Saúde, Geraldo Medeiros; do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade; do procurador-geral da Prefeitura de João Pessoa, Adelmar Régis; e do secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital paraibana (Sedurb), Zennedy Bezerra. 
 
Os jornalistas interessados poderão enviar perguntas até as 9h desta segunda-feira, por meio do link: https://chat.whatsapp.com/CiDQ…
 
Cada veículo de Comunicação poderá enviar um cinegrafista ou um repórter fotográfico ao Gabinete de Crise do Governo da Paraíba, no Espaço Cultural, local onde será realizada a coletiva. Os profissionais deverão utilizar máscaras no local. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista