Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

Segundo dia do Maior São do Mundo tem Mano Walter, Zezo e Luan Estilizado

Hoje se apresentarão Mano Walter, Luan Estilizado, Zezo e Banda Palov.

Zezo (Foto: Reprodução)

Por

O Maior São João do Mundo, edição 2022, entra neste sábado, 11, em seu seguindo dia com uma vasta programação em toda cidade, com destaque para o palco principal do Parque do Povo, onde hoje se apresentarão Mano Walter, Luan Estilizado, Zezo e Banda Palov.

Zezo
No Sitio São João, à tarde, tem Capilé, Waldonys, Fabiano Guimarães e Candeeiro Natural, enquanto o São João do Campestre vai apresentar Flavio José, Cavalo de Pau, Jonny Garotinho e Jeito Nordestinho, sustentando o forró e a tradição deste Clube durante o período junino.

Luan Estilizado
Outros eventos marcam o segundo dia do Maior São João do Mundo, como ônibus do Forró do Cacto, Festival de Quadrilhas, Forró do Arraiá do Cumpadre, Sesi Digital, dentre outros.

Mano Walter
A coordenação do São João estima que hoje o Parque do Povo deve receber um grande público, a exemplo de ontem, dia da abertura, que apesar das chuvas todas dependências da festa foram tomadas pelos forrozeiros, face a excelência da programação apresentada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cícero Lucena dá posse ao Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e garante processo de investimento em pesquisa

Gilvan Raposo diz que decisão de Alexandre de Moraes de restituir diretório do PROS da Paraíba "não muda nada" na parceria com João Azevêdo

Preços de alimentos da cesta básica têm variação de mais de 75% em João Pessoa, mostra pesquisa

Presidente do Coren-PB denuncia demissão em massa após sanção do piso para Enfermagem e diz que acionará Ministério Público