257 milímetros

Seis famílias ficam desabrigadas após JP registrar, em um dia, 100% de chuvas previstas para o mês

O órgão aponta que esse é um dos maiores volumes de precipitações registrados em um único dia nos últimos anos na Capital e que representa praticamente 100% do que era previsto para junho.

Seis famílias ficam desabrigadas após JP registrar, em um dia, 100% de chuvas previstas para o mês

Ainda de acordo com a Defesa Civil de João Pessoa, todas as famílias desabrigadas já estão abrigadas e recebendo assistências da gestão municipal — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

João Pessoa registrou 257 milímetros de chuvas até a tarde desta quinta-feira (13), segundo informou a coordenação da Defesa Civil Municipal. O órgão aponta que esse é um dos maiores volumes de precipitações registrados em um único dia nos últimos anos na Capital e que representa praticamente 100% do que era previsto para todo o mês de junho.

Seis famílias ficaram desalojadas na Capital. Ainda de acordo com a Defesa Civil de João Pessoa, todas essas famílias já estão abrigadas e recebendo assistências da gestão municipal.

Além disso, a Defesa Civil Municipal recebeu comunicado da Defesa Civil Nacional (Cemaden) durante a tarde com alerta de ‘risco alto’ e de ‘risco muito alto’ de novas precipitações para as próximas horas.

A Prefeitura de João Pessoa informou que tem adotado providências permanentes para atender a população, com plantões e ações da própria Defesa Civil e das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Social (Sedes), Meio Ambiente (Semam), Saúde, Semob e Emlur.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

4

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

5

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação