Feriadão

Semob João Pessoa define plano de transporte coletivo para o São João

Nesta sexta-feira (24), o sistema de transporte coletivo urbano vai operar com quadro de domingo, com frota de 100 veículos, que realizarão 703 viagens durante todo o dia.

Semob João Pessoa define plano de transporte coletivo para o São João

Para conferir todos os detalhes sobre linhas, itinerários e horários, a Semob-JP disponibiliza o site servicos.semobjp.pb.gov.br — Foto:Semob-JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu, em comum acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos e Passageiros (Sintur-JP), que na próxima sexta-feira (24), Dia de São João e expectativa de redução do número de pessoas circulando na cidade por ônibus, ocorrerão mudanças no sistema de transporte público de João Pessoa.

Nesta sexta-feira (24), o sistema de transporte coletivo urbano vai operar com quadro de domingo, com frota de 100 veículos, que realizarão 703 viagens durante todo o dia. Agentes de mobilidade da Semob-JP vão acompanhar a operação nos terminais e, havendo necessidade, poderão determinar o reforço na frota e nas viagens realizadas.

Para conferir todos os detalhes sobre linhas, itinerários e horários, a Semob-JP disponibiliza o site servicos.semobjp.pb.gov.br

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado