Atendimento

Serviços de saúde em João Pessoa funcionarão normalmente durante feriado antecipado

Unidades de Saúde da Família, de Pronto Atendimento, maternidade, centros especializados e hospitais seguem com atendimento normal dos pacientes.

Serviços de saúde em João Pessoa funcionarão normalmente durante feriado antecipado

Hospital Ortotrauma de Mangabeira funciona normalmente conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde. — Foto:Reprodução

Seguindo os decretos estadual e municipal que disciplinam o funcionamento das atividades no período de 27 de março até 4 de abril deste ano, a Secretaria de Saúde de João Pessoa mantém o funcionamento normal dos serviços da rede pública, garantindo assistência à população durante o feriado antecipado por medida provisória em decorrência da pandemia causada pela Covid-19.

As Unidades de Saúde da Família (USFs) seguem com o atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h, fechando apenas no final de semana. As policlínicas municipais, os centros de especialidades odontológicas e os centros de práticas integrativas também estarão atendendo normalmente aos usuários durante a semana em seus horários de funcionamento.

Os serviços da rede de urgência e emergência seguirão atendendo 24 horas com suas equipes de plantão completas. São eles: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu); as quatro unidades de pronto atendimento (UPAs) localizadas nos bairros Oceania, Valentina Figueiredo, Cruz das Armas e Bancários; e o Centro de Especialidades Odontológicas da Torre.

Também funcionarão todos os dias os cinco hospitais da rede municipal de saúde: Ortotrauma, em Mangabeira; Hospital do Valentina; Instituto Cândida Vargas; Hospital Santa Isabel e Prontovida, sendo os dois últimos com atendimento por meio de regulação. Da mesma forma, estarão funcionando o Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm) e os centros de atenção psicossocial.
 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes