Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Bradesco

Servidores estaduais deverão consultar local e data para formalizar conta a partir desta terça

Para que esse processo aconteça de forma tranquila, simples e rápida, o banco disponibilizará estruturas especiais para atender os servidores

O servidor deverá estar munido dos documentos RG, CPF, contracheque e comprovante de residência (Foto: Reprodução/assessoria)

A partir desta terça-feira (24), o Bradesco informará a data e o local de atendimento onde o servidor deverá comparecer para formalizar a abertura e o recadastramento de sua conta. O Banco iniciará a formalização da abertura das contas dos servidores a partir de 30 de outubro e o atendimento será realizado por ordem alfabética.

A consulta dos locais e datas para onde o servidor deve se dirigir para a formalização da conta deve ser realizada através do site exclusivo paraiba.bradesco e da central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Caso o servidor não tenha acesso a internet ou telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável.

POLOS DE ATENDIMENTO - Para que esse processo aconteça de forma tranquila, simples e rápida, o banco disponibilizará estruturas especiais para atender os servidores. Em João Pessoa, o atendimento será realizado no Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, e no Centro administrativo, Avenida João da Mata.

Em Campina Grande, os servidores serão recepcionados no Hotel Gardem, localizado na Rua Eng. José Bezerra 400 – Mirante, e no Hospital de Trauma, na Rua Marechal Floriano Peixoto 4700 - Malvinas. Em outras cidades, a abertura de contas acontecerá em locais públicos ou nas próprias agências do banco. 

ATENDIMENTO POR ORDEM ALFABÉTICA - O Bradesco indicará os dias para abertura de conta de cada servidor para que todos sejam atendidos de maneira ágil e com qualidade. Nos 3 primeiros dias, somente servidores cujo o nome se inicia com a letra A serão atendidos. Os dias seguintes seguirão a ordem programada pelo banco e informada através do site e/ou central de atendimento.

DOCUMENTAÇÃO - O servidor deverá estar munido dos documentos RG, CPF, contracheque e comprovante de residência.

Os servidores do Estado da Paraíba que perderam o prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência, não precisam se preocupar. Com base em informações fornecidas pelo Governo Estadual, o Banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais próximo ao servidor. Pelo site ou pela central telefônica, ele poderá consultar a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.
 

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais 504 mil famílias paraibanas devem receber o pagamento do abono do Bolsa Família nesta terça-feira

Pequenos negócios na Paraíba representam 30% do PIB

Cinquentinhas sem documentação começam a ser apreendidas em janeiro

TJPB vai aproveitar servidores efetivos em cargos comissionados