Bradesco

Servidores estaduais deverão consultar local e data para formalizar conta a partir desta terça

Para que esse processo aconteça de forma tranquila, simples e rápida, o banco disponibilizará estruturas especiais para atender os servidores

Servidores estaduais deverão consultar local e data para formalizar conta a partir desta terça

O servidor deverá estar munido dos documentos RG, CPF, contracheque e comprovante de residência — Foto:Reprodução/assessoria

A partir desta terça-feira (24), o Bradesco informará a data e o local de atendimento onde o servidor deverá comparecer para formalizar a abertura e o recadastramento de sua conta. O Banco iniciará a formalização da abertura das contas dos servidores a partir de 30 de outubro e o atendimento será realizado por ordem alfabética.

A consulta dos locais e datas para onde o servidor deve se dirigir para a formalização da conta deve ser realizada através do site exclusivo paraiba.bradesco e da central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Caso o servidor não tenha acesso a internet ou telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável.

POLOS DE ATENDIMENTO – Para que esse processo aconteça de forma tranquila, simples e rápida, o banco disponibilizará estruturas especiais para atender os servidores. Em João Pessoa, o atendimento será realizado no Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, e no Centro administrativo, Avenida João da Mata.

Em Campina Grande, os servidores serão recepcionados no Hotel Gardem, localizado na Rua Eng. José Bezerra 400 – Mirante, e no Hospital de Trauma, na Rua Marechal Floriano Peixoto 4700 – Malvinas. Em outras cidades, a abertura de contas acontecerá em locais públicos ou nas próprias agências do banco. 

ATENDIMENTO POR ORDEM ALFABÉTICA – O Bradesco indicará os dias para abertura de conta de cada servidor para que todos sejam atendidos de maneira ágil e com qualidade. Nos 3 primeiros dias, somente servidores cujo o nome se inicia com a letra A serão atendidos. Os dias seguintes seguirão a ordem programada pelo banco e informada através do site e/ou central de atendimento.

DOCUMENTAÇÃO – O servidor deverá estar munido dos documentos RG, CPF, contracheque e comprovante de residência.

Os servidores do Estado da Paraíba que perderam o prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência, não precisam se preocupar. Com base em informações fornecidas pelo Governo Estadual, o Banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais próximo ao servidor. Pelo site ou pela central telefônica, ele poderá consultar a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.
 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

2

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

3

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

5

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep