Em Pauta

Servidores estaduais vão às ruas cobrar melhorias salariais de RC

Cerca de trinta entidades de representação do funcionalismo público estadual se mobilizam nesta sexta-feira (11) no Parque Solon de Lucena […]

Cerca de trinta entidades de representação do funcionalismo público estadual se mobilizam nesta sexta-feira (11) no Parque Solon de Lucena (Lagoa) centro de João Pessoa, para cobrar do governo do estado abertura de dialogo com as diversas categorias dos servidores.

Representantes de entidades criticaram a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) que, segundo eles, é de prepotência e falsas informações.

Eles pretendem pressionar o Governo a apresentar uma tabela de reajuste salarial para todas as categorias, principalmente para as áreas da educação e saúde.

Os sindicalistas cobram também as promessas de campanha feitas pelo então candidato socialista que prometia um tratamento diferenciado para o funcionalismo. Eles só contabilizam perdas salariais no Governo de Ricardo.

Para Land Seixas, do Sindicato dos Radialistas e do Polo de entidades dos servidores estaduais, todas as categorias estão na UTI desde a investidura de no poder. “Estamos na UTI e não UTI do Hospital de Trauma” alfineta.    

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

2

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

3

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

4

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Paraíba

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa