EM FESTA

Sesc comemora Dia dos Comerciários com festa nesta segunda

  O Serviço Social do Comércio da Paraíba comemora o feriado do Dia dos Comerciários nesta segunda, 17, com uma […]

 

O Serviço Social do Comércio da Paraíba comemora o feriado do Dia dos Comerciários nesta segunda, 17, com uma grande festa que pretende reunir milhares de pessoas no paraíso ecológico do Sesc Gravatá na capital. Com diversas atividades voltadas para os trabalhadores da classe, a comemoração tem inicio às 9 horas. A entrada para os comerciários e seus dependentes é gratuita.

O entretenimento dos visitantes estará garantido com atividades como banho de piscina, práticas esportivas, esportes radicais e jogos de salão, como dama, dominó e xadrez. O evento coincide ainda com a final do Futebol de Campo dos Jogos dos Comerciários. Em paralelo a todas as atividades, os visitantes terão o dia animado por apresentações musicais das bandas Samba da Elite, Forró da Xêta e DJ Marcílio.

A equipe de Educação em Saúde do Sesc também estará presente na comemoração realizando avaliação física e testes de glicemia. A criançada não ficará de fora da programação da instituição. Os pequenos se divertirão com brincadeiras recreativas, como cama elástica, jogos eletrônicos e tirolesa, além de participarem de recreações na piscina.

A comemoração acontece também em Guarabira, quando os comerciários comemorarão a data com banho de piscina, práticas esportivas, atividades recreativas e jogos de salão, como sinuca, dominó e dama. Além disso, participarão de esportes de aventura, tais como, rapel e tirolesa, além de assistirem a final do Futsal dos Jogos dos Comerciários. Os visitantes aproveitarão todas as atividades oferecidas pelo Sesc ao som de muita música ao vivo.

A unidade do Sesc Gravatá está localizada na estrada de Gramame, lotes 13 e 14, no Bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo número (83) 3237-5253. Em Guarabira, o Sesc localiza-se na Rua Coronel José Maurício da Costa, 290, no Bairro São José. Outras informações podem ser adquiridas através do número (83) 3271-1601.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista