Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Logística

Show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira é adiado para 2020

A organização do evento informou que já existe uma nova data para o show, dessa vez prevista para o dia 20 de março de 2020, no Clube Campestre.

Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data. Para aqueles que ainda não compraram o ticket, as entradas permanecem à venda na loja Avatim, no 1º piso, no Partage Shopping, ou online no site Ingresso Nacional. (Foto: reprodução)

Por

O show com Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira, que aconteceria no dia 29 de novembro, em Campina Grande, será adiado, por questões de logística da produção. É segunda vez que apresentação sofre mudanças pelo mesmo motivo. A organização do evento informou que já existe uma nova data para o show, dessa vez prevista para o dia 20 de março de 2020, no Clube Campestre. 

Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data. Para aqueles que ainda não compraram o ticket, as entradas permanecem à venda na loja Avatim, no 1º piso, no Partage Shopping, ou online no site Ingresso Nacional.

Os fãs que não puderem comparecer no dia 20 de março deverão entrar em contato com a Ingresso Nacional para o reembolso integral da compra. A solicitação pode ser feita pelo site da empresa ou pelo call center (41) 3315-0808. 

Aqueles que compraram o ingresso com cartão de crédito devem solicitar a devolução pelo e-mail cancelamentos@ingressonacional.com.br, enviado a cópia do ingresso ou informando o número do pedido de compra.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Elefanta Lady tem tratamento vip em seu novo lar e patas estão quase curadas

Pedagoga paga dois salários mínimos e é solta após chamar garçom de "negro nojento"

Governo autoriza BNDES a contratar estudos para concessão de serviço da CBTU

Abastecimento de água será interrompido em 13 locais de João Pessoa no domingo