Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Ameaça

Sikera Jr. se revolta após ter título de Cidadão paraibano negado e desabafa contra deputados da PB

O vídeo que já possui mais de 66 mil visualizações virou febre nas redes sociais.

Apresentador rasgou o verbo ao lembrar que foi pressionado e família perseguida após ter criticado uma rapper paraibana. (Foto: reprodução )

Por

Após ter o título de Cidadão paraibano negado, o comunicador José Siqueira Barros Júnior, conhecido como Sikêra Júnior, que trabalhou durante dois anos em João Pessoa como âncora de um programa policial no Sistema Arapuã de Comunicação se revoltou e fez um desabafo em seu  atual programa no Alerta Manaus, neste sábado (16). O vídeo que já possui mais de 66 mil visualizações virou febre nas redes sociais.

Ao dizer que jamais pediu o reconhecimento a ninguém, o comunicador relembrou o período polêmico que passou quando atuou na Paraíba, após ter sido processado por ter feito críticas a uma mulher que atua como rapper na Capital. Com a pressão que o caso gerou, o apresentador logo pediu demissão. 

Revoltado sobre o resultado da votação, em que apenas dois deputados de direita votaram a favor dele, Sikêra disse que: "Estela Bezerra tem que lavar a boca para falar meu nome", entre outros termos envolvendo outros políticos locais. Ele criticou os parlamentares de esquerda, "é um exército de chupa cabra e gente vagabunda". 

O presentador ganhou notoriedade como apresentador em programas policiais, tendo atuado em Alagoas e na Paraíba. Ele também chegou a obter destaque com memes na Internet em 2016, quando viralizou um vídeo em que ele fala sobre maconheiros. Desde então, ele foi entrevistado no programa The Noite, no SBT, com Danilo Gentili, e convidado para atuar na comédia "Exterminadores do além contra a loira do banheiro", em 2018.

Assista ao vídeo: 

A


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Inquérito do MPF apura irregularidades em guarda de imagens sacras na Paraíba

Sindicato de trabalhadores da Energisa anuncia greve a partir desta quarta

Jovem é flagrado dormindo dentro de cesto de lixo em Catolé do Rocha

Cartaxo entrega nesta segunda Unidade de Saúde da Família em Cruz das Armas