Campina Grande

Sine-CG oferece 20 oportunidades de trabalho e rede atacadista também abre novas vagas em Campina Grande

Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Sine-CG oferece 20 oportunidades de trabalho e rede atacadista também abre novas vagas em Campina Grande

Os trabalhadores que desejam procurar o Sine-CG de forma presencial devem se dirigir ao endereço: rua Santa Clara, SN, Centro. próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. — Foto:Reprodução

O Sine de Campina Grande oferece 20 vagas para contratação de profissionais com carteira assinada. Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

E uma empresa atacadista também oferece, nesta semana, novas oportunidades para diversos cargos. Quem deseja participar da pré-seleção deverá acessar o link, disponível na bio do instagram @sinemunicipalcg, e informar os dados solicitados.

A empresa atacadista, que não informou a quantidade exata de vagas que deverão ser preenchidas, será a única responsável pelas contratações. Os cargos, informados ao Sine-CG, foram os seguintes: chefe de frente de caixa, chefe de prevenção, fiscal de prevenção, chefe de FLV, chefe de mercearia, chefe de perecíveis, chefe de açougue, chefe de depósito, nutricionista, auxiliar de qualidade, auxiliar de depósito, conferente, operador de empilhadeira, repositor, açougueiro, auxiliar de açougue, operador de caixa, cartazista, empacotador, fiscal de caixa, vendedor de cartão e oportunidades para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O Sine ainda disponibiliza links na Bio para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral, e para Cadastrar Currículo Online. É importante que os campos sejam preenchidos com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine-CG segue em horários normais de atendimento. De segunda à quinta-feira, das 7h às 17h e na sexta-feira das 7h às 13h. Para mais informações está disponível o número (83) 98856-1567. Os trabalhadores que desejam procurar o Sine-CG de forma presencial devem se dirigir ao endereço: rua Santa Clara, SN, Centro. próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

  • Auxiliar de linha de produção (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Consultor de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 11 vagas
  • Contínuo (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Costureiro a máquina na confecção em série (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Cozinheiro geral (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Encanador (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Gerente de bar e lanchonete (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Marceneiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Operador de máquina copiadora, exceto gráfica rápida (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado