Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

Sine facilita inscrições ao Processo Seletivo Simplificado do IBGE, que oferece 384 vagas para Campina Grande

Na próxima sexta-feira (21), às 16h, encerra-se o prazo para inscrição no processo seletivo que prevê a contratação de 343 recenseadores, em Campina Grande e região.

No Sine, os interessados podem tirar dúvidas com um consultor qualificado do IBGE, que vai tratar do processo seletivo; da inscrição à contratação e atuação profissional. (Foto: Reprodução)

Por

A partir desta terça-feira (18), a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, vai disponibilizar atendimento consultivo aos inscritos e candidatos às vagas oferecidas no processo seletivo simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE para o recenseamento de 2022. Na próxima sexta-feira (21), às 16h, encerra-se o prazo para inscrição no processo seletivo que prevê a contratação de 343 recenseadores, em Campina Grande e região.

No Sine, os interessados podem tirar dúvidas com um consultor qualificado do IBGE, que vai tratar do processo seletivo; da inscrição à contratação e atuação profissional.

Em Campina Grande estão sendo oferecidas 6 vagas para Agente Censitário Municipal (40h\semana), 35 vagas para Agente Censitário Supervisor (40h\semana) e 343 vagas para Recenseador (remuneração p\produção).

Os horários exigidos estão tabelados de acordo com as funções, mas o trabalho dos recenseadores é “autônomo”, podendo ser realizado em horários vespertinos e aos finais de semana. O recenseador pode conciliar o trabalho no Censo 2022 com outras atividades, devido ao tempo de serviço de apenas 25 horas semanais.

O requisito para o trabalho é ensino fundamental completo.

As inscrições devem ser feitas no site da FGV, organizadora do processo seletivo.

Esta é uma ação do Ministério da Economia e o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderá obter isenção de pagamento da taxa de inscrição, que é de R$57,50. Para quem não se encaixa no benefício, o pagamento poderá ser feito até o dia 16 de fevereiro.

As provas serão realizadas no dia 10 de abril.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sob forte comoção, corpo de motoboy é sepultado em cemitério de João Pessoa

Pluviômetros instalados em sete bairros de João Pessoa auxiliam Defesa Civil no monitoramento de chuvas

Maior São João do Mundo deve gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos em Campina Grande, prevê Associação

Confira os 12 trechos de praias impróprios para banho no Litoral da Paraíba neste domingo