Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nota de Solidariedade

SOLIDARIEDADE: Mulheres do Fisco repudiam assédio moral cometido pelo governo RC contra Auditora gestante

Nós, Auditoras Fiscais, repudiamos a atitude dos Secretários da Receita, Rubens Aquino e Petrônio Rolim (Executivo), de assediar moralmente uma colega, gestante

Por

 

Nota de Solidariedade

 

 

Nós, Auditoras Fiscais, repudiamos a atitude dos Secretários da Receita, Rubens Aquino e Petrônio Rolim (Executivo), de assediar moralmente uma colega, gestante de dois meses, causando constrangimento ao obrigá-la a realizar atividades para as quais não tinha conhecimento técnico suficiente, em virtude de não serem de sua atual função, uma vez que é Auditora Fiscal de Mercadorias em Trânsito e encontra-se no início do estágio probatório.

 

O constrangimento se deu quinta-feira (6), quando a Auditora foi obrigada a fornecer sua matrícula e senha, bem como a efetuar procedimentos para emissão de faturas do ICMS Garantido, relativas ao mês de setembro.

 

Ao tempo em que nos solidarizamos com a colega, na esperança de que sua saúde seja restabelecida, uma vez que foi hospitalizada, devido ao aumento repentino da pressão arterial, o que poderia ter, inclusive, provocado aborto ou outras complicações à saúde do bebê e da futura mamãe.

 

Nós, mulheres do Fisco, mães, profissionais da categoria, estamos unidas na luta por uma sociedade mais justa, protestamos veementemente contra esse Governo e o advertimos a que jamais repita atitudes ditatoriais como essa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Casal de 84 anos recebe alta após vencer a Covid-19 em Campina Grande

TCE manda Prefeitura de Mamanguape suspender pagamento de coleta de lixo após irregularidades no serviço

Aeroporto Castro Pinto registra queda de mais de 464 mil passageiros em relação a 2019 por causa da pandemia

Justiça mantém liminar e nega mandado de segurança contra Prefeitura de Campina Grande sobre distribuição de merenda escolar durante pandemia