Unidades da PF

Superintendência da Polícia Federal na Paraíba teve menor Nota de Eficiência e baixo desempenho, aponta relatório

A Paraíba teve Nota de Qualidade (NQ) 4,2, em ranking que chega a 5 pontos. Os dados foram divulgados pelo Sindicato dos Delegados da Polícia Federal de São Paulo.

Superintendência da Polícia Federal na Paraíba teve menor Nota de Eficiência e baixo desempenho, aponta relatório

A nota baixa aponta que a unidade da Polícia Federal produziu pouco. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Superintendência da Polícia Federal na Paraíba teve a Nota de Eficiência (NE) mais baixa do índice sobre alcance de metas da PF, nota 1, de acordo com relatório. Isso revela que a PF no Estado teve baixo desempenho. O documento mostra que 80% das unidades administrativas tiveram desempenho médio ou alto no ano passado.

Os dados foram divulgados pelo Sindicato dos Delegados da Polícia Federal de São Paulo com base na Lei de Acesso à Informação. A Paraíba teve Nota de Qualidade (NQ) 4,2, em ranking que chega a 5 pontos.

No Índice de Desempenho da Polícia Administrativa (IPA), a unidade paraibana da PF está a frente apenas da última (Ceará), da penúltima (Mato Grosso) e da antepenúltima (Piauí) colocadas. A PF na Paraíba teve média 2,81 nas somas da NE e NQ. Nas três primeiras colocações do ranking estão Roraima (1º), Goiás (2º) e Tocantins (3º).

De acordo com o Estadão, são considerados indicadores como agendamento de passaporte e índice de satisfação com passaporte, vistoria a empresas privadas de segurança, número de processos autorizativos de empresas de segurança privada com mais de 60 dias de andamento no Estado, vistoria de agências e postos de atendimento bancário, e fiscalização de empresa de produtos químicos.

A nota baixa aponta que a unidade da Polícia Federal produziu pouco.

Divulgação: Sindicato dos Delegados da Polícia Federal de São Paulo

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Empreendedores da Paraíba podem concorrer a prêmio de mais de R$ 15 mil; saiba como participar

2

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande

3

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

4

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

5

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”