Carreira

Tarcísio Jardim se une a categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados em defesa do PCCR

"Hoje estamos aqui por acreditar na unidade da nossa categoria. Hoje nossa luta é por todas as categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados", disse Tarcísio Jardim.

Tarcísio Jardim se une a categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados em defesa do PCCR

O ato com presença do vereador e policial civil Tarcísio Jardim foi realizado na Central de Polícia e reuniu todas as entidades em favor do PCCR da categoria. — Foto:Divulgação

O vereador licenciado da Policia Civil, Tarcísio Jardim, participou de um ato, nesta terça-feira (21), em defesa das unidades das categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados. O ato foi realizado na Central de Polícia e reuniu todas as entidades em favor do PCCR da categoria.

“Hoje estamos aqui por acreditar na unidade da nossa categoria. Hoje nossa luta é por todas as categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados. Nós estamos em quinto lugar no conceito nacional e com um dos piores salários, desta forma, viemos aqui deprecar e confiantes que o governador reconhecerá o compromisso desses policiais com a população paraibana e concederá o PCCR”, frisou Jardim.

As entidades explicaram a proposta de PCCR, informaram do andamento das negociações e dos próximos passos da campanha. Ainda durante o ato, os representantes pediram a unidade da categoria para conseguir a implantação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração.

Segundo a categoria, os salários dos policiais civis estão bem abaixo dos outros estados e muitos agentes não conseguem se aposentar, pela falta de uma política de valorização das carreiras. Os policiais civis lutam por um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), e nesses 40 anos de instituição nenhum governo se propôs a realmente valorizar os profissionais e os resultados que alcançam, também conforme relato da categoria.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Pessoa registra mais de 60 mm de chuva em 24 horas; veja lista de bairros onde mais choveu

2

Paraíba

Defesa Civil pede cautela e que população fique em alerta por causa da chuva em João Pessoa

3

Paraíba

Vídeo: árvore cai e interdita parte da Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa

4

Paraíba

Vídeos e fotos mostram caos e alagamentos após chuva forte em João Pessoa; confira

5

Paraíba

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa; confira locais