Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Carreira

Tarcísio Jardim se une a categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados em defesa do PCCR

"Hoje estamos aqui por acreditar na unidade da nossa categoria. Hoje nossa luta é por todas as categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados", disse Tarcísio Jardim.

O ato com presença do vereador e policial civil Tarcísio Jardim foi realizado na Central de Polícia e reuniu todas as entidades em favor do PCCR da categoria. (Foto: Divulgação)

Por

O vereador licenciado da Policia Civil, Tarcísio Jardim, participou de um ato, nesta terça-feira (21), em defesa das unidades das categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados. O ato foi realizado na Central de Polícia e reuniu todas as entidades em favor do PCCR da categoria.

"Hoje estamos aqui por acreditar na unidade da nossa categoria. Hoje nossa luta é por todas as categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados. Nós estamos em quinto lugar no conceito nacional e com um dos piores salários, desta forma, viemos aqui deprecar e confiantes que o governador reconhecerá o compromisso desses policiais com a população paraibana e concederá o PCCR", frisou Jardim.

As entidades explicaram a proposta de PCCR, informaram do andamento das negociações e dos próximos passos da campanha. Ainda durante o ato, os representantes pediram a unidade da categoria para conseguir a implantação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração.

Segundo a categoria, os salários dos policiais civis estão bem abaixo dos outros estados e muitos agentes não conseguem se aposentar, pela falta de uma política de valorização das carreiras. Os policiais civis lutam por um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), e nesses 40 anos de instituição nenhum governo se propôs a realmente valorizar os profissionais e os resultados que alcançam, também conforme relato da categoria.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça

João Pessoa segue aplicando D1 para 12+, D3 para 60+ e D2 para demais públicos do plano vacinal

Prefeito Cicero Lucena assina empréstimo no valor de R$ 100 milhões para pavimentação de 500 ruas em João Pessoa

Dois Centros de Educação Infantil em João Pessoa serão os primeiros na testagem para inquérito sorológico nas escolas da Paraíba