Dia 6

Temer agenda mais uma vez vinda à Paraíba para inaugurar nova etapa da transposição

A confirmação é do coordenador do Departamento Nacional de Obras contra a Seca na Paraíba – DNOCS-PB, Alberto Batista

Temer agenda mais uma vez vinda à Paraíba para inaugurar nova etapa da transposição

O presidente agenda mais uma vez visita a Paraíba — Foto:EBC

Com queda na popularidade, atualmente em 10,3% de aprovação, o presidente Michel Temer (PMDB) confirmou a vinda à Paraíba no próximo dia 6 de março, para inaugurar mais uma etapa da transposição em Monteiro. Ele virá acompanhado do ministro Helder Barbalho, da Integração Nacional, e da bancada da Paraíba. A confirmação é do coordenador do Departamento Nacional de Obras contra a Seca na Paraíba – DNOCS-PB, Alberto Batista.   

“Até a presente data está tudo certo para ele vir no dia 6 e ele irá para Monteiro. A programação, nós estamos aguardando o pessoal do Planalto e Ministério da Integração nos passar todo o roteiro”, disse.  

A informação da vinda de Temer à Paraíba também foi noticiada pelo Estadão, nesta tarde de quinta-feira (16). O presidente da República veio ao Nordeste no dia 30 de janeiro, para entrega de estação de bombeamento em Pernambuco, mas cancelou agenda que se estenderia também à Paraíba. 

De acordo com Alberto Batista, “dessa vez ele vem efetivamente para a Paraíba”. 

Ainda segundo o coordenador do Dnocs, no dia 28 de fevereiro o Dnocs entrega algumas etapas da obra que estão sob sua responsabilidade, ao Ministério da Integração. “Ficaram a cargo do Dnocs aquelas obras de Poções, Camalaú e Epitácio Pessoa, que é nesse primeiro momento  – Poções e Camalaú – são duas tomadas d’água na cota mais baixa da barragem, para que quando a água chegue, ela já desça direto para Boqueirão. São essas intervenções que o Dnocs está fazendo e que vai entregar agora no dia 28”, disse Alberto Batista. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vistoria identifica veículos escolares com pneus irregulares e motoristas sem curso para transportar estudantes, na Paraíba

2

Paraíba

VÍDEO: culto termina em confusão após mulher acusar religioso de ‘estar em pecado’, na Paraíba

3

Paraíba

Adriano Galdino confirma reunião entre João e aliados para firmar chapa de 2026, mas fala em “falta de interesse” dos Ribeiro

4

Paraíba

“Todo ser humano gosta de um afago”, revela Adriano Galdino sobre falta de atenção de João Azevêdo

5

Paraíba

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”