Política

“Temos um homem feito de carne e osso. Quem vai pra guerra, leva tiro”, diz pastor Sérgio Queiroz sobre perseguição a Bolsonaro

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (06), o pastor defendeu que Bolsonaro sofre uma espécie de perseguição, que chamou de "bullying".

Sérgio Queiroz, pastor, Eleições, Governar

Sérgio Queiroz pode ser pré-candidato a prefeito de João Pessoa (Foto: Clilson Júnior)

Fã do presidente Jair Bolsonaro, o pastor paraibano Sérgio Queiroz, que ocupou alguns cargos em seu Governo, não economizou elogios ao chefe de Estado. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (06), o pastor defendeu que Bolsonaro sofre uma espécie de perseguição, que chamou de “bullying”. 

“Eu gosto de definir Bolsonaro como aquele menino que sofre Bullying oculto. Esse cara, na hora que se levanta e dá um grito na sala de aula, é visto como destemperado. Ele é um homem simples com excelentes intenções. Agora, infelizmente, luta contra um sistema, não só nacional, como internacional, de progressismo. Ele é um excelente alvo para ataques. Quem vai pra guerra, leva tiro”, explicou.

Para ele, Bolsonaro estaria sendo vítima de ataques sem motivos. “A questão é que o escolheram como alguém que iria contrariar interesses já postos durante décadas no Brasil. Eu não votei em Jesus para presidente. Nós temos um homem feito de carne e osso que resolver enfrentar um sistema”, disse.

Ainda segundo ele, o presidente entrará para a história, como um dos personagens mais destacados na política do país. “Bolsonaro é, sem dúvida, um personagem extraordinário na história política do Brasil. Eu preciso ser muito sincero com vocês. Eu conheci o presidente muito de perto. Estive com ele na véspera do segundo turno é um dos caras mais simples que eu já conheci na minha vida”, avaliou.

Saiba mais:

Paraibano Sérgio Queiroz diz que Moro não representa pauta que levou Bolsonaro ao poder

Pastor Sérgio Queiroz diz que não seria um ‘peixe fora d’água’ na política, mas teria que derrubar barreiras para isso

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural