Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

"Temos um homem feito de carne e osso. Quem vai pra guerra, leva tiro", diz pastor Sérgio Queiroz sobre perseguição a Bolsonaro

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (06), o pastor defendeu que Bolsonaro sofre uma espécie de perseguição, que chamou de "bullying".

Para ele, Bolsonaro estaria sendo vítima de ataques sem motivos. (Foto: reprodução)

Por

Fã do presidente Jair Bolsonaro, o pastor paraibano Sérgio Queiroz, que ocupou alguns cargos em seu Governo, não economizou elogios ao chefe de Estado. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (06), o pastor defendeu que Bolsonaro sofre uma espécie de perseguição, que chamou de "bullying". 

"Eu gosto de definir Bolsonaro como aquele menino que sofre Bullying oculto. Esse cara, na hora que se levanta e dá um grito na sala de aula, é visto como destemperado. Ele é um homem simples com excelentes intenções. Agora, infelizmente, luta contra um sistema, não só nacional, como internacional, de progressismo. Ele é um excelente alvo para ataques. Quem vai pra guerra, leva tiro", explicou.

Para ele, Bolsonaro estaria sendo vítima de ataques sem motivos. "A questão é que o escolheram como alguém que iria contrariar interesses já postos durante décadas no Brasil. Eu não votei em Jesus para presidente. Nós temos um homem feito de carne e osso que resolver enfrentar um sistema", disse.

Ainda segundo ele, o presidente entrará para a história, como um dos personagens mais destacados na política do país. "Bolsonaro é, sem dúvida, um personagem extraordinário na história política do Brasil. Eu preciso ser muito sincero com vocês. Eu conheci o presidente muito de perto. Estive com ele na véspera do segundo turno é um dos caras mais simples que eu já conheci na minha vida", avaliou.

Saiba mais:

Paraibano Sérgio Queiroz diz que Moro não representa pauta que levou Bolsonaro ao poder

Pastor Sérgio Queiroz diz que não seria um 'peixe fora d'água' na política, mas teria que derrubar barreiras para isso



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa realiza testagem de Covid-19 no Busto de Tamandaré, Espaço Gospel e Mangabeira Shopping

​Após repercussão de escândalo da vacinação indevida em crianças, prefeito de Lucena exonera secretário de Saúde

Preço da vitamina D registra variação de 476,78% em João Pessoa

Associação Folia de Rua decide cancelar bailes de Carnaval marcados para acontecer no Espaço Cultural, em João Pessoa