Confira

Termina nesta segunda-feira a pré-matrícula da 1ª chamada da lista de espera da UFPB no Sisu 2020.2

De acordo com a publicação do Portal ClickPB, na última quinta-feira (15) foi divulgada a lista dos 356​ convocados na primeira chamada da lista de espera da segunda edição do Sisu.

Termina nesta segunda-feira a pré-matrícula da 1ª chamada da lista de espera da UFPB no Sisu 2020.2

Termina às 17h desta segunda-feira (19), a pré-matrícula da 1ª chamada da lista de espera da UFPB, na segunda edição do Sisu 2020 — Foto:Walla Santos

Termina às 17h desta segunda-feira (19), a pré-matrícula da 1ª chamada da lista de espera da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. De acordo com a publicação do Portal ClickPB, na última quinta-feira (15) foi divulgada a lista dos 356 convocados na primeira chamada da lista de espera da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. 

O cadastramento deve ser feito, exclusivamente, pela internet, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB. Cada candidato selecionado recebeu código de acesso ao sistema da UFPB, através do e-mail que indicou na inscrição para participar do Sisu 2020.2.

Ao acessar o sistema da UFPB, deverá preencher formulário e anexar documentação comprobatória específica para sua modalidade de vaga, em conformidade com as regras elencadas no edital de cadastramento. A documentação deve ser digitalizada de forma legível e em formato PDF.

O resultado conclusivo estará disponível até 20 de outubro.

O candidato que obtiver resultado indeferido para a submissão de documentos poderá inserir nova documentação em substituição à não homologada pela Pró-reitoria de Graduação (PRG) da UFPB, até às 17h de 22 de outubro.

Novas chamadas da lista de espera do Sisu 2020.2 dependem do número de cadastramentos nesta primeira chamada.

Neste Sisu 2020.2, foram oferecidas 478 vagas distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. As atividades presenciais e os Calendários Acadêmicos da UFPB foram suspensos, respectivamente, em 17 de março e 20 de abril, devido à pandemia do novo coronavírus. Ainda não há previsão para início dos Períodos Letivos de 2020.1 e de 2020.2 na federal paraibana. 

O Sisu é o programa do Ministério da Educação (MEC) para acesso a um curso de graduação em universidades públicas do Brasil. A UFPB foi a instituição federal que mais ofertou vagas na primeira edição do Sisu deste ano. Foram 7.872 vagas destinadas a 124 cursos nos quatro campi da instituição.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

2

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

3

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão

4

Paraíba

Deslizamento de encosta bloqueia parte da BR-230 entre João Pessoa e Campina Grande

5

Paraíba

Queiroga evita falar número 13 e diz que visita de Bolsonaro a João Pessoa será no dia ’12+1′